Prefeito Vanderlei Tecchio de Alvorada do Oeste agradece ex deputado Jhony Paixão por garantir recurso para compra de Ambulância para Saúde, vídeo

featured image

O prefeito de Alvorada do Oeste Vanderlei Tecchio, recebeu na manhã desta quarta-feira (01) a visita do ex deputado estadual Jhony Paixão que visitou o município para entregar uma ambulância semi UTI para o Hospital Municipal.

Dhiony Paixão recebeu a visita do prefeito Vanderlei em seu gabinete ainda no ano de 2021, e comprometeu-se em viabilizar um recurso de suas emendas parlamentar para compra de uma ambulância para ajudar no atendimento de transporte dos pacientes da saúde. O chefe do executivo acionou a equipe técnica e o projeto chegou as mãos do deputado que destinou R$ 243 mil para compra do veículo.

Feliz por atender o município com a emenda parlamentar para a aquisição da ambulância, Dhiony Paixão, disse  que a população conta agora com mais um veículo muito bem equipado para atender toda a comunidade.

O prefeito Vanderlei acompanhado do ex deputado Dhione Paixão, vereadores, secretário de Saúde Izair Cuêvas e funcionários da saúde, entregou a ambulãncia para somar com os demais veículos no atendimento da população. “Quero agradecer o ex deputado Dhione pelo benefício destinado para Alvorada do Oeste, e informar para nossa população que estamos trabalhando dia após dia, incansavelmente unido com o poder legislativo em prol da nossa população alvoradense”, disse o prefeito.

Por Assessoria

Read More

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Post a Comment