Segunda temporada de O Urso ganha previsão de lançamento e quantidade de episódios

featured image

Segunda temporada de O Urso ganha previsão de lançamento e quantidade de episódios

A segunda temporada de O Urso (The Bear, em inglês) já tem previsão de lançamento e número de episódios revelados. Acompanharemos Carmen “Carmy” Berzatto em mais 10 capítulos da produção, que chegam em algum momento do verão norte-americano.

De acordo com essas novas informações, a Parte 2 de O Urso deve estrear entre junho e setembro deste ano. O plano original incluia apenas 8 episódios, como foi na primeira temporada.

Christopher Storer, criador da série, não deu muitos spoilers até o momento, mas comentou (via Deadline) sobre a atmosfera que podemos esperar nessa sequência.

“Você os verá construindo um restaurante. Eles acham que estão partindo de um lugar saudável, como muitos outros negócios, mas isso cria a mesma quantidade de problemas e dores de cabeça todos os dias. Então, vemos que eles têm que progredir de diferentes maneiras. De certa forma, eles vão regredir, mas, com sorte, finalmente se unirão para abrir isso [o estabelecimento] em uma data muito específica.”

O Urso conta história de um jovem chefe que larga tudo para cuidar do restaurante do falecido irmão. Ele só não esperada que a cozinha do lugar fosse um caos, assim como todo o resto.

Por que você deve assistir The Bear, nova série do Star Plus

Confira os vencedores do Globo de Ouro 2023

A primeira temporada da série está disponível no Star+.

Read More

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Post a Comment