Novo filme de O Diário da Princesa está em desenvolvimento na Disney

Online News

Aadrita Mukerji, roteirista de Supergirl e Reacher, escreve o novo filme da comédia romântica – que pode ter retorno de Anne Hathaway!


Online News Novo filme de O Diário da Princesa está em desenvolvimento na DisneyO Diário da Princesa (2001)/Disney/Divulgação

O Diário da Princesa, franquia que lançou a carreira de Anne Hathaway, ganhará um terceiro filme – que pode, inclusive, contar com o retorno da atriz!

A informação é do Hollywood Reporter, que afirma que a cineasta Aadrita Mukerji (Reacher, Supergirl) está escrevendo o roteiro do novo projeto para a Disney. Não há detalhes sobre a trama, mas a matéria aponta que deve se tratar de uma continuação.

O retorno de Anne Hathaway não é garantido, mas a própria atriz já falou em diversas ocasiões que apoia um terceiro filme, e que tem interesse em interpretar o papel que alavancou sua carreira mais uma vez.

Originalmente lançado em 2001, O Diário da Princesa é uma comédia romântica sobre uma adolescente norte-americana comum que, um dia, descobre ser herdeira do trono de um reino europeu conhecido como Genovia. Além de Hathaway, o filme foi estrelado por Julie Andrews, foi um sucesso de bilheteria e ainda recebeu continuação em 2004.

Debra Martin Chase, que produziu ambos os filmes, retorna para fechar a trilogia. Ainda não há nenhum nome confirmado para assumir a direção. Os dois antecessores foram comandados por Garry Marshall (Uma Linda Mulher, Nunca Fui Beijada), que faleceu em 2016, aos 81 anos.

Ambos os filmes de O Diário da Princesa estão no catálogo do Disney+.

div-ad-sidebar-1

div-ad-sidebar-halfpage-1

Read More

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Post a Comment