Vê os filhos de 10 em 10 dias, garante que não perdeu o sentido de humor e chama “zé-ninguém” a Putin: as revelações de Zelensky

Em entrevista, Zelensky garante que “está bem”, diz que acorda todos os dias com uma pergunta na cabeça (“como é que vou colocar o país mais próximo da vitória?”) e chama “zé-ninguém” a Putin.

Meeting Of The Presidents Of The Lublin Triangle In Lviv
i

O Chefe de Estado da Ucrânia assumiu não conseguir “entender” como é que os pais russos enviam os filhos para a Ucrânia

Global Images Ukraine via Getty

O Chefe de Estado da Ucrânia assumiu não conseguir “entender” como é que os pais russos enviam os filhos para a Ucrânia

Global Images Ukraine via Getty

O Presidente ucraniano concedeu uma rara entrevista à Sky News esta quarta-feira, no dia em que comemorou o 45.º aniversário. Desde a vida familiar às tentativas de assassínio que terá sido alvo no início da invasão, Volodymyr Zelensky fez várias revelações, criticando pelo meio o seu homólogo russo — a quem chamou de “zé-ninguém”.

1) O filho que vê de 10 em 10 dias e as crianças ucranianas que já são “adultas”

A vida do Presidente ucraniano alterou-se significativamente desde o início do conflito, principalmente no que diz respeito à relação com a família. “É um pena que não possa ver os meus filhos. Nos últimos dois, três meses vejo-os uma vez de 10 em 10 dias. Quando estamos juntos, comemos e conversamos”, conta.

Com dois filhos (uma com 18, outro com 10 anos), Volodymyr Zelensky deu mais detalhes sobre o mais novo. “Ele tem 10 anos e já pensa sobre a vida. É uma tragédia. É uma tragédia para todas as famílias em toda a Ucrânia. Todas as crianças são adultas. Todas. Elas falam sobre a guerra, elas falam sobre quando é que vamos ganhar. Eles até sabem melhor do que eu.”

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.

Read More

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Post a Comment