Realme GT Neo 5 revela totalmente o seu design traseiro em imagem real

e acordo com os relatórios, os nomes de código dos modelos de carregamento Realme GT Neo 5 com taxa de carregamento de 150W e 240W, respectivamente, são RMX3706 e RMX3708, respectivamente. As imagens que foram submetidas à TENAA por ambos os fabricantes demonstraram que os designs traseiros dos dois smartphones são marginalmente distintos uns dos outros.

Prevê-se que a Realme revele o smartphone Realme GT Neo 5 durante o Mobile World Congress (WMC) 2023 no mês de fevereiro. A base de dados da plataforma de certificação TENAA já foi atualizada para incluir o smartphone juntamente com todas as suas fotos e especificações quando foi submetida a aprovação. Agora, o que parece ser uma imagem ao vivo do dispositivo foi divulgada, através de um post na Weibo.

De acordo com os relatórios, os nomes de código dos modelos de carregamento Realme GT Neo 5 com taxa de carregamento de 150W e 240W, respectivamente, são RMX3706 e RMX3708, respectivamente. As imagens que foram submetidas à TENAA por ambos os fabricantes demonstraram que os designs traseiros dos dois smartphones são marginalmente distintos uns dos outros. A fotografia que foi descoberta hoje é semelhante à que foi submetida à TENAA para o modelo Realme GT Neo 5 de 150W.

Realme GT Neo 5 revela totalmente o seu design traseiro em imagem real 1

A fotografia que foi descoberta online implica que a parte traseira do Realme GT Neo 5 será feita de policarbonato. A secção superior apresenta um módulo brilhante em forma de retângulo; este módulo detém um outro módulo de câmara que se projeta para a esquerda e ligeiramente sobressai. Vem equipado com dois anéis de câmara para além de uma unidade de flash LED. De acordo com os relatos, a câmara principal do dispositivo é uma Sony IMX890 de 50 megapíxeis com capacidade de estabilização ótica de imagem. O segundo anel de câmara poderá acomodar uma lente ultra-wide com 8 megapíxeis e uma câmara macro com 2 megapíxeis.

A vista frontal do Realme GT Neo 5, que pode ser vista na fotografia fornecida pela TENAA abaixo, revela que tem um ecrã com um furo de perfuração e um scanner de impressões digitais que está localizado sob o próprio ecrã. Terá um ecrã AMOLED de 6,74 polegadas de tamanho e oferecerá uma resolução de 1,5K juntamente com uma taxa de atualização de 144 Hz.

Realme GT Neo 5 revela totalmente o seu design traseiro em imagem real 2

O Realme GT Neo 5 será equipado por uma variante do processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm. Prevê-se que venha equipado com até 16 gigabytes de memória LPDDR5 e até 512 gigabytes de espaço de armazenamento. É possível que a variante com uma bateria de 4.600 mAh possa permitir um carregamento rápido de 240W, enquanto a variante com uma bateria de 5.000 mAh suportaria um carregamento rápido de 150W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Avatar of Bruno Xarope

Formado em Informática / Multimédia trabalho há 10 anos em Logística no Ramo Automóvel. Tenho uma paixão pelas Novas Tecnologias , cresci com computadores e tecnologias sempre presentes, assisti à evolução até hoje e continuo a absorver o máximo de informação sou um Tech Junkie. Viciado em Smartphones e claro no AndroidGeek.pt

Deixe um comentário

Read More

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Post a Comment