Filme de O Bicho-Papão, de Stephen King, terá estreia nos cinemas

featured image

Filme de O Bicho-Papão, de Stephen King, terá estreia nos cinemas
It: Capítulo Dois/Reprodução/Warner Bros.

The Boogeyman, filme que adapta o conto O Bicho-Papão de Stephen King, terá estreia nos cinemas. Originalmente planejada para chegar ao streaming Hulu, a produção deve ser lançada nas telonas em junho.

  • Nerdologia: Stephen King, o Rei do Horror

A novidade foi revelada pelo estúdio 20th Century Fox, responsável pela produção do filme. De acordo com o Deadline, a boa recepção da produção em sessões-teste levou a empresa a trocar o streaming pelos cinemas.

Como o próprio veículo lembra, essa foi a mesma estratégia adotada pela Paramount com o filme Sorria. Planejado como adição ao streaming Paramount+, o longa se tornou um dos maiores sucessos de bilheteria de 2022 ao arrecadar mais de US$ 216 milhões ao redor do mundo.

As informações são do Deadline.

  • Stephen King não quer saber de remakes de À Espera de Um Milagre
  • Stephen King fala sobre prelúdio de It: “Parece uma boa ideia”
  • A Torre Negra, de Stephen King, ganhará série de TV por Mike Flanagan

Publicado em 1973, O Bicho-Papão acompanha Lester Billings contando a um psiquiatra sobre as misteriosas mortes de seus três filhos. A única ligação entre os três eventos está no fato de que todos gritaram ‘Bicho-Papão’ antes de serem assassinados. O conto foi publicado no Brasil no livro Sombras da Noite.

O filme The Boogeyman tem direção de Rob Savage (Cuidado Com Quem Chama) e roteiro de Mark Heyman (Cisne Negro), Scott Beck e Bryan Woods (ambos de Um Lugar Silencioso). A estreia nos EUA está prevista para 2 de junho de 2023.

Read More

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Post a Comment