Botafogo x Palmeiras: onde assistir ao vivo e informações da partida

featured image

Botafogo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (19), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida será disputada às 21h30, pelo horário de Brasília, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O Pantera chega embalado pela boa vitória na estreia por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no Canindé. Com o resultado, o time soma três pontos no embolado grupo A e pode assumir a liderança em caso de vitória.

Já o Verdão vem de um empate sem gols diante do São Bento em jogo realizado no Allianz Parque. Com apenas um ponto conquistado, o time verde é apenas o terceiro colocado do grupo D.

Onde assistir Botafogo x Palmeiras ao vivo

A partida entre Botafogo e Palmeiras terá transmissão Ao vivo para todo o Brasil por meio do canal TNT.

Pela internet o torcedor poderá assistir o jogo por meio da plataforma de streaming HBO Max.

O portal Globo Esporte fará o acompanhamento do jogo em tempo real.

Como chegam as equipes para o duelo

O Botafogo não ganhou desfalques para o jogo e Paulo Baier deverá repetir a escalação que usou contra a Lusa. Nesta terça-feira o clube anunciou a chegada do meia Luiz Henrique, mas ele não deve ficar à disposição para o jogo contra o Verdão.

A possível escalação do Botafogo para esse jogo deverá ter Rafael Pascoal no gol, a defesa formada por Lucas Dias, Marcel, Diogo Silva.

O meio de campo terá Vidal, Tárik, Fillipe Soutto e Jean. Na frente Edson Carioca, Salatiel e Osman.

No Palmeiras o técnico Abel Ferreira deverá fazer algumas mudanças com o objetivo de rodar o elenco. O treinador adiantou que atletas que estavam lesionados, como Jailson e Raphael Veiga, precisam seguir jogando.

O Verdão deverá entrar em campo com Weverton no gol, a defesa formada por Marcos Rocha (ou Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez. O meio terá Jailson (ou Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga (ou Bruno Tabata). Na frente Dudu, Rony e Endrick.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Read More

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Post a Comment