Overwatch 2 já está disponível para PC e consoles gratuitamente

featured image

Daily News | Online News

Daily News | Online News Overwatch 2 já está disponível para PC e consoles gratuitamente

Overwatch 2 ficou oficialmente disponível nesta terça-feira (4), de forma gratuita para consoles e PC, com cross-play e progressão entre plataformas.

Após o lançamento, muitos jogadores relataram alguns problemas nos servidores do game, longas filas de espera e outros bugs. O perfil oficial do jogo comunicou nas redes sociais que os problemas já estão sendo notificados para uma atualização em breve. Confira:

Our servers are ramping up FAST for the launch of #Overwatch2!

That said- we are aware of some issues as even more players join in on the fun!

— Overwatch (@PlayOverwatch) October 4, 2022

“Nossos servidores estão sendo aprimorados para o lançamento de #Overwatch2 ! Dito isso, estamos cientes de alguns problemas, enquanto ainda mais jogadores se juntam à diversão!”

O novo título da Blizzard chegou com 35 personagens jogáveis, incluindo as heroínas Kiriko, Rainha Junker e Sojourn. Além disso, todos os heróis receberam um novo visual e reformulações de habilidades.

Entre outras novidades de Overwatch 2 estão: um novo formato de cinco contra cinco, seis mapas novos, o novo modo de jogo Avanço, um novo sistema de ping, um modo competitivo refeito e muito mais.

  • Novas contas em Overwatch 2 terão que desbloquear heróis antigos
  • Kiriko é confirmada como a primeira nova heroína de Overwatch 2

Overwatch 2 chegou para substituir o título original, Overwatch 1, lançado em 2016. O jogo está disponível de forma gratuita para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Switch e PC.

Read More

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Post a Comment