Rodada final da primeira fase da Copa Paulista: Botafogo perde em casa e o Comercial em Bauru

featured image

Daily News | Online News

Daily News | Online News

A dupla Come-Fogo esteve em ação na tarde deste sábado (3) pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista. O Botafogo , já classificado, jogou com o time reserva, contra o também classificado Marília, no Estádio Santa Cruz e foi goleado por 3 a 1.

Já o Comercial, que se despede do torneio, sem qualquer chance de classificação, foi à cidade de Bauru, enfrentar o  Noroeste e  perdeu a partida por 1 a 0

Os dois jogos tiveram uma característica comum: a falta de empolgação e o descaso de ambas as equipes de Ribeirão Preto. O Botafogo colocou em campo boa parte de sua equipe sub-20, enquanto o Comercial apenas cumpriu tabela.

Com o resultado negativo, o time do Pantera já sabe que enfrentará o São Caetano, seu adversário nas quartas de final do torneio, em duas partidas, no sistema mata-mata.

O time titular do Botafogo joga amanhã, domingo (4), contra o Aparecidense, às 15 horas, em Aparecida de Goiás, pela série c do campeonato brasileiro.

O Comercial não tem mais calendário para esse ano. A equipe fica aguardando o início da Série A2 do campeonato paulista, do ano de 2023.

Imagens: Barbara Pires/ Assessoria de imprensa do Comercial FC e Luiz Fernando Cosenzo / Agência Botafogo SA

Daily News | Online News

Read More



https://newscharotar.com/2022/09/rodada-final-da-primeira-fase-da-copa-paulista-botafogo-perde-em-casa-e-o-comercial-em-bauru/
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Post a Comment