Xiaomi MIX FOLD 2 será lançado este mês

featured image

O Xiaomi MIX Fold 2 tem vindo a fazer manchetes nos blogs de tecnologia há já há algum tempo, com alguns a dizer que poderia dar ao Samsung Galaxy Z Fold 4 uma concorrência feroz. E com o recente anúncio da Samsung de que irão lançar novos produtos a 10 de Agosto, parece bastante provável que vejamos estes dois smartphones dobráveis chegarem ao mercado nas próximas semanas.

Está pronto para o derradeiro confronto de smartphones dobráveis? Porque parece que poderemos não ter um, mas dois novos smartphones dobráveis no próximo mês, mais ou menos.

O Xiaomi MIX Fold 2 tem vindo a fazer manchetes nos blogs de tecnologia há já há algum tempo, com alguns a dizer que poderia dar ao Samsung Galaxy Z Fold 4 uma concorrência feroz. E com o recente anúncio da Samsung de que irão lançar novos produtos a 10 de Agosto, parece bastante provável que vejamos estes dois smartphones dobráveis chegarem ao mercado nas próximas semanas.

Mas o que podemos esperar destes dois dispositivos? Vamos dar uma vista de olhos mais atenta.

Desde o lançamento oficial do seu primeiro smartphone dobrável, Xiaomi Mi MIX Fold back em Março de 2021, a empresa ainda não revelou um sucessor para este dispositivo. No entanto, com o decorrer dos dias, a data de lançamento do Xiaomi MIX Fold 2 aproxima-se cada vez mais

Em fugas recentes, o design deste smartphone tem sido exposto. As imagens deste dispositivo revelam que ele virá com um desenho de furo central. No entanto, não há nenhum furo óbvio no ecrã interior. Relatórios recentes dos populares bloggers tecnológicos Weibo @DCS afirmam que o Samsung Galaxy Z Fold 4 e Xiaomi MIX Fold 2 irão de cabeça em cabeça no mercado. De acordo com o seu relatório, o Samsung Galaxy Z Fold 4 será oficial em breve e o Xiaomi MIX Fold 2 chegará aproximadamente no mesmo período.

Uma vez que o Samsung Galaxy Z Fold 4 será oficialmente lançado em Agosto, há agora notícias de que o Xiaomi MIX Fold 2 também chegará em Agosto. Além disso, @DCS adverte que o mercado não deve subestimar a força do Xiaomi MIX Fold 2 dobrável smartphone. De acordo com o anúncio anterior da Samsung, a Samsung irá lançar novos produtos como Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 no dia 10 de Agosto.

Telefones Xiaomi com Snapdragon 8+ Gen 1

Recentemente, os dois novos smartphones Snapdragon 8+ Gen 1 da Xiaomi completaram três certificações. Entre elas, o dispositivo modelo 22061218C deverá ser o Xiaomi MIX FOLD 2 smartphone dobrável. Além disso, o 22081212C deverá ser o telemóvel Redmi K50 Ultra (previsto para ser lançado em Agosto). A partir das especulações até agora, o Xiaomi MIX Fold 2 dobrável smartphone terá até 12GB de RAM e 1TB de armazenamento interno.Haverá duas opções, incluindo um armazenamento de 12GB + 512GB ou 12GB + 1TB. Quanto ao Redmi K50 Ultra, terá uma opção de 12GB + 256GB, bem como uma opção de armazenamento de 8GB + 128GB.

Relatórios anteriores relativos a este smartphone dobrável revelam que o nome de código deste dispositivo é “zizhan”. Este dispositivo vem com um ecrã de 8 polegadas, que não é muito diferente do do mini iPad de 8,3 polegadas. O tamanho do ecrã externo é de 6,5 polegadas e pode ser dobrado em ambas as direcções.

Xiaomi Mix Fold 2 hardware

Há relatos de que este emblemático smartphone dobrável de Xiaomi virá com um chip Snapdragon 8+ Gen 1. Além disso, este dispositivo suportará uma alta taxa de actualização de 2,5K LTPO 120Hz em ecrãs internos e externos. Um dos maiores desafios dos smartphones dobráveis é a dobra. De acordo com especulações, este novo dispositivo dobrável de Xiaomi tem um controlo decente do vinco e altera o ecrã externo e o desenho da dobradiça.

Este próximo smartphone dobrável é apenas um pouco mais grosso, com a porta de carregamento de um dos lados. No entanto, este dispositivo é relativamente fino quando se colocam os dois lados do dispositivo juntos.

No departamento de câmaras, o Xiaomi MIX Fold 2 virá com um sensor de 50 megapixels na sola exterior. Este sensor de câmara de bandeira suporta imagens Leica e também suporta a captação de vídeo Dolby Vision HDR. A partir de agora, não podemos determinar a qualidade das imagens de saída deste dispositivo; contudo, com a cooperação da Leica, esperamos que a câmara deste dispositivo seja bastante decente.

Além disso, há também relatos de que o Xiaomi MIX Fold 2 utilizará o chip interno Surge C1 de Xiaomi. O processador tem uma configuração de filtro duplo, que pode realizar o processamento paralelo de sinais de alta e baixa frequência. Além disso, com este processador, a eficiência do processamento de sinais é aumentada em 100%. Com o algoritmo auto-desenvolvido, o desempenho 3A (AF, AWB, AE) da imagem é grandemente melhorado.

Com todas estas melhorias de especificação, esperamos também que o preço deste smartphone emblemático aumente. A partir de agora, não há informação oficial ou especulação sobre o preço deste smartphone.

O Xiaomi MIX Fold 2 dobrável está previsto para lançamento em Agosto, juntamente com o Samsung Galaxy Z Fold 4. Embora ainda não haja informação confirmada sobre as especificações e características do MIX Fold 2, é provável que se trate de um dispositivo impressionante. O mercado não deve subestimar a força da Xiaomi, contem com o AndroidGeek para todas as notícias e fugas de informação sobre tecnologia.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Read More


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Post a Comment